AS MODERNINHAS PAG SEGURO

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Candidatos a cargo político devem prestar concursos.



 Eu divulgo aos meus queridos leitores do direitocommimoso.blogspot.com.br, com o objetivo de ser debatido a qualificação dos políticos, ao qual quanto menos qualificado, mais custarão aos cofres públicos, pois muitos vão ter que usar as verbas de assessoria e contratar os melhores estudiosos para prestarem um parecer acerca dos projetos de leis a serem encaminhados a uma das casas legislativas, é sabido que precisamos fundamentar melhor os requisitos para os quais muitos candidatos ao cargo político desejam pretear. Só ser alfabetizado e está em dia com suas obrigações políticos eleitorais, militares. Devemos de maneira análoga exigir que os candidatos prestem concursos públicos, afim de validar sua candidatura. Expresso meu ponto de vista baseado nas exigências que fazem no que tange aos concursos de ensino fundamental, médio, superior , entre outros. Leiam a citação abaixo:

Rachel Sheherazade: A favor do bom senso

Rachel Sheherazade: A favor do bom senso: Assista ao comentário: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/98fd092fee091fe196a158468d5e86d6/Veja-o-comentario-de-Rachel-Sheherazade.html ...

Direito com Mimoso: Justiça Federal extinguiu processo contra Ex-presi...

Direito com Mimoso: Justiça Federal extinguiu processo contra Ex-presi...: Queridos leitores do direito com mimoso, entendam o que motivou a decisão do juiz Paulo César Lopes, da 13ª Vara Federal, ao qual extingui...

Justiça Federal extinguiu processo contra Ex-presidente da República do Brasil Lula e ex-ministro da Previdência Amir Lando.

Queridos leitores do direito com mimoso, entendam o que motivou a decisão do juiz Paulo César Lopes, da 13ª Vara Federal, ao qual extinguiu o processo sem julgar o mérito. O juiz explica elencado o erro do autor do processo: agentes políticos não podem ser processados por improbidade e sim pelo crime de responsabilidade. Além do mais, conforme o TRF-1, a ação foi proposta após o término do segundo mandato de Lula, em 2011, e por isso não pode ser aceita. A lei foi favorável ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que foi denunciado pelo Ministério Público Federal, ao qual cobrava dele e do ex-ministro da Previdência Amir Lando a devolução da quantia de 9,5 milhões de reais aos cofres públicos. Podemos citar uma questão que muitos devem observar antes de demandar judicialmente, a "prescrição", entre outros detalhes a serem vistos.
O que é prescrição?