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sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Clarín, Monopólio, Cristina Kirschned e Dilma: O que o Brasil tem haver com isso? O que a Paraíba tem haver com isso?


"Cristina vem a Dilma sobre 7D: exemplo válido?"

"Presidente Cristina Kirchner visita a colega brasileira na véspera da entrada em vigor da lei que regula a mídia no país vizinho; chega na noite desta quinta-feira 6 e troca ideias a sós com Dilma; debate sobre legislação para o setor de comunicação no Brasil é pautado pelo fantasma das restrições à liberdade de imprensa; é isso ou medo de um choque de capitalismo no setor?"
                 Disponível em: <www.brasil247.com >. Acessado em 07/12/12
 Aos meus queridos leitores, precisamos de oportunidades para que outros interessados possam mostrar mais a cultura do nosso país, ou até mesmo sair da ilegalidade, devemos ter oportunidades iguais para todos os interessados em seus pronunciamentos, precisamos ter mais emissoras de TV Aberta, em que mostre as particularidades de cada local, isso poderá tornar mais valoroso a divulgação dos meios necessários, uma das melhores formas de planejarmos uma viagem a qualquer lugar do Brasil.

 O monopólio custa caro no bolso das pessoas, ao contrário cada qual deverá mostra os melhores serviços sem perda de qualidade, logo a democratização dará quando todos forem acessados a valores baixos, que não comprometam a vida de muitos que são desfavorecidos socialmente. Saliento que como qualquer outro meio devem ter uma conduta ética para poder noticiar, sempre em busca das melhores soluções. Ricardo Mimoso Fernandes dos santos.

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Monopólio é o poder na mão de um, você deseja que sua vida seja controlada por uma ideologia. O Brasil e os demais estados federativos, precisam ter leis que permitam um desenvolvimento cultural bem mais abrangente, que valorize o seu local, em detrimento do que ocorre com as marcas mundiais, aos quais monopolizam na mente das pessoas modelos de condutas, aos quais a falta de conscientização das pessoas da cultura local, levam-nos a valorizar tão somente o que é ditado nas mídias da TV aberta, aos quais são pouquíssimas, no Brasil, é preciso que as populações locais tenham oportunidades de noticiar as manifestações culturais antropológicas.

Mas para fazer isso, o povo precisa de espaços nas emissoras para mostrar a todos os documentários, filmes de curta e longa metragens, todos de produção independente, assim como viabilizar o surgimento de novas empresas aos quais possam fazer suas produções, com apoio do Governo, no que tange na obrigatoriedade da publicidade de seus Atos, como agente publico, ser  veiculado em todas as TV abertas, sem preferência, por exemplo: Se um certo Governo desejar veicular nas mídias abertas uma campanha e ainda publicitar seus atos, deverão ser veiculadas em todas, no mesmo padrão e horário, pagando o mesmo valor a todas.Ricardo Mimoso Fernandes dos Santos